Alimentos que melhoram seu desempenho na cama

Há muitas razões pelas quais os homens podem perder seu desejo sexual e fatores simples como cansaço , estresse , depressão , certos medicamentos (antidepressivos e drogas hipertensivas), consumo excessivo de álcool, uso de drogas ilícitas e baixos níveis de testosterona podem ter um papel importante. Você sabia que o que você come também pode afetar seu desejo sexual? Aqui estão alguns alimentos que ajudarão a apimentar as coisas no quarto. Veja aqui os principais benefícios.

Sementes de abóbora e girassol

Comer sobre estas sementes nutritivas ajudará a impulsionar seus níveis de zinco . O zinco é um dos minerais mais importantes necessários para melhorar a saúde e a quantidade de espermatozóides e aumentar os níveis de testosterona. As sementes também contêm gorduras saudáveis ​​que são vitais para a saúde sexual. Adicione um punhado de cereais matinais, saladas ou uma mistura de trilha.

Maça

Este superalimento peruano é considerado “viagra da natureza”, pois é um afrodisíaco renomado, melhorando o desejo sexual e o desempenho sexual. A maca também é rica em vitaminas B, para ajudar a aumentar os níveis de energia e aliviar o estresse. Adicione uma colher a smoothies, sopas ou cereais matinais.

Carne

Carne de vaca e porco contém altos níveis de L-Carnitina , um aminoácido que pode ajudar a aumentar a libido, a função sexual e os níveis de testosterona em homens mais velhos. L-carnitina também ajuda a melhorar os níveis de energia, aumentando a queima de triglicerídeos como combustível no corpo.

Bananas

As bananas são uma excelente fonte de vitaminas do complexo B, necessárias para aumentar a produção de energia e reduzir os níveis de estresse. As bananas também contêm triptofano, um aminoácido necessário para a produção de serotonina, os hormônios do nosso “sentir bem”. As bananas também são embaladas com potássio , usadas para produzir hormônios sexuais e melhorar a saúde do coração e o desejo sexual. As bananas também contêm uma enzima chamada bromelaína, que ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo e aumentar a libido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *