Quando dizer “eu te amo” pela primeira vez à alguém?

Algumas pessoas dizem que uma mera questão de semanas. Alguns, leva meses. Outros, mais perto de um ano. Mas quando você realmente sabe se você ama alguém?

É que depois de ter visto todos os possíveis lado deles? Quando você testemunha a sua raiva, a sua tristeza e os dias são os piores versões de si mesmos? Quando você ver como lidar com eles, tanto o fracasso e o sucesso?

Uma vez que você descobriu o que faz delas, as conversas não estão dispostos a ter e as qualidades que eles não estão dispostos a mudar? Fazer você cair no amor, quando você vê-los em suas mais feliz quando a sua energia ilumina todos os cantos do mundo? Fazer você se apaixonar cada vez que fazem você rir, ou mantê-lo de cair aos pedaços?


Ou é além de tudo que? É um sentimento em si mesmo, uma força magnética no núcleo que atrai você para eles, convencê-lo, não há outro dia na Terra, você pode passar sem eles? É que as borboletas, o desejo de para-los quando você estiver triste…o espaço vazio na cama chamando seu nome?

Eu disse ao meu ex depois de 3 1/2 semanas que eu o amava. Meus sentimentos foram intenso, apaixonado e esmagadora. Em dois meses, fomos espreitar em anel de lojas e por 4 meses estávamos envolvidos. 8 meses em meu relacionamento que eu percebi que eu não tinha me dado tempo para realmente conhecer tudo o que eu precisava sobre ele, e sobre nós, a nos comprometer com o outro para o resto de nossas vidas. Para ele, no entanto, foi completamente diferente.

Nesse curto período de tempo ele me viu no meu muito pior, ele viu-me a alcançar as metas que eu tinha sido trabalhar para nos próximos anos e ele ficou muito claro vislumbre da minha vida familiar. Ele viu cada lado de mim, muito rapidamente. No entanto, eu não tenho tempo suficiente para experimentar tudo a ele da mesma forma.

Eu o amo? Sim. Era um amor forte o suficiente para ter durado? Não.

Quantas vezes deixamos de dizer é muito rápido, só para tê-lo sair pela culatra na face posterior?

Agora, eu sinto como se eu colocar muito mais cuidado em dizer a alguém que eu amo. Eu conto as qualidades que são importantes para mim. A honestidade, a aceitação, o apoio a…o longo e conversas íntimas. O esforço que eles me mostrar, a bondade que vejo em seus corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *